Culinaria Viagem

Bo Nan – Restaurante Vietnamita em Amsterdam


É comum ficar indeciso sobre onde comer quando estamos viajando. São muitas opções e temos grandes chances de nos frustrarmos, o que parece ser um ótima ideia, pode acabar em uma grande decepção.

Resolvi partilhar por aqui lugares que já “testei” e recomendo de olhos fechados aos meus queridos leitores. Portanto, se estiverem de passagem por Amsterdam, e a procura de algum restaurante, essa dica é para você:

Algumas pessoas não sabem, mas aqui na Europa, assim como nos Estados Unidos, o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de Fevereiro. Para celebrar a data, meu marido fez uma reserva surpresa em um restaurante vietnamita, e la fomos nós cheios de expectativas.

Localizado em uma das áreas mais turísticas de Amsterdam, o lugar surpreende por fugir das opções que normalmente encontramos na área, fast food, menus prontos, caros e que não valem a pena.  O Bo Nam é super aconchegante, os funcionários muito simpáticos e atenciosos, e a comida é muito saborosa. Com opções tipicamente asiáticas, o que sentimos é uma explosão de cheiros, temperos e sabores. As opções de drinks são tentadoras, muitos cocktails, que levam água de côco, pitaia, hortelã, entre outros. Da vontade de pedir um de cada. Bo Nan está aprovadíssimo! Ficamos muito satisfeitos com a experiência e vamos definitivamente fazer outra visita em breve.

Bo Nan
Lange Leidsewarsstraat 57 Amsterdam

anterior
proxima

You Might Also Like

0 Comentários

Responda