Viagem

Dicas de Destinos Românticos

A14

Se você está planejando aquela viagem romântica para sua lua-de-mel ou aniversário de namoro/casamento, ou quer fazer aquela surpresa para o seu amado(a) … (Viu amor???? Espero que leia este post, hihihi), então não pode perder estas dicas. É uma seleção de sugestões dos TOP 5  casais de blogueiros viajantes, indicando o roteiro mais romântico na opinião deles.

A lista está bem variada, para agradar a todos. Tem praia, montanha, calor, frio, enfim. Vou começar pelo meu destino favorito, vamos ao que interessa.

 

Jack e Lauren – @gypsea_lust  e  @doyoutravel

Santorini, Grécia

“A romântica ilha de Santorini É para os amantes, nós recomendamos ficar em Oia, uma cidade de conto-de-fadas. Nada se compara ao despertar para o café da manhã em nossa varanda de frente para o mar. Recomendamos ficar no Charisma Suites, eles teem as melhores vistas da ilha. Vale a pena também visitar algumas da ilhas próximas, como Milos, Ios, and Mykonos. Todas as ilhas são incríveis.”

 

Xavier e Katie –  @xkflyaway

Tulum, México

“Praias de areias brancas.  Aqueles que conhecem Tulum querem manter segredo, com a intenção de preservar o charme e autenticidade do  lugar. Tudo em Tulum é eco-friendly, os prédios e lojas são feitos com materiais locais e a decoração, são peças feitas artesanalmente, dando a cidade uma vibe boho-chic.

Recomendamos o Hotel Luv Tulum, com vistas incríveis para o oceano. Para se divertir, Tulum oferece várias atrações, como mergulhos, visitas a cavernas, passeios a ruínas Mayas, templos e é claro nada mais romântico que levar o seu amor para dançar salsa depois de um jantar romântico.”

Processed with Snapseed.

@xkflyaway

Chris & Danika –  @nodestinations

Reykjavik, Islândia

“Se você está procurando por romance, aventura ou simplesmente quer conhecer um lugar diferente e único, a Islândia é o seu destino.

Recomendamos o Hotel Kvosin. Nós passamos 1 semana em Reykjavik e fizemos caminhadas nas geleiras, spa na Lagoa Azul e provamos a mais deliciosa culinária local.  Não se esqueça também de em 1 das noites ir observar a  Aurora Boreal, um lindo espetáculo de luzes.”

dr003

@nodestinations

 

Bryan & Andrea –  @bestworldye

Capadócia, Turquia

“Cappadocia é uma região histórica no centro da Turquia, parece ter saído de um sonho.  A topografia única com incríveis formações rochosas faz do lugar um destino super romântico.  Uma visita a Capadócia é a oportunidade de experimentar uma vida de conto de fadas, onde você vive uma caverna luxuosa, é servido da refinada culinária turca e tem aventuras que você jamais sonhou.

Ficamos no Hotel Sultan Cave Suites, o hotel tem a arquitetura caverna-chic com vistas de cair o queixo. É possível se deliciar com pratos incríveis nos restaurantes a volta do hotel. Vale muito a pena fazer um incrível vôo de balão, não há como ser mais romântico que isso!  Vale muito  a pena também ver o pôr do sol e brindar com champagne o fim de tarde.”

@bestworldye

@bestworldye

Adam & Hannah, @gettingstamped

Koh Lipe, Thailand

“Nosso lugar favorito como casal é Koh Lipe,  a magical little island in Thailand. Koh Lipe é muitas vezes citada como a “Maldivas”da Thailândia. É uma ilha que a maioria das pessoas nunca ouviu falar, portanto não é tão cheia de turistas comparado as outras ilhas da Thailândia.

As praias de areias brancas e água azul turquesa faz com que Koh Lipe seja um destino paradisíaco e romântico. Sugerimos se hospedar na Sunrise Beach pois é mais deserta. Aproveite para experimentar a culinária local todas as atrações da ilha.”

@gettingstamped

@gettingstamped

anterior
proxima

You Might Also Like

0 Comentários

Responda