Comportamento Viagem

Garota Transforma van e Viaja o Mundo com seu Cão

@pamthevan91

Sabe aquelas histórias que inspiram? Histórias de pessoas fortes que perseveram e conseguem conquistar o que quer que seja? Na onda do empoderamento feminino, partilho aqui a história de Marina Piro, que vem provar que uma mulher é perfeitamente capaz de fazer o que bem quiser, até mesmo transformar uma van velha e pegar a estrada para viajar, acompanhada do seu cão. É a mulherada mostrando que viajar solo é possível sim.

Marina nasceu na Itália e mudou-se para UK, cresceu sonhando em explorar o mundo e é isso que ela está a fazer acompanhada de Odie, seu labrador adotado e Pan, a van.

Ela passou 2 meses pesquisando como transformar seu Renaut Kangoo de 5 portas em sua casa sobre rodas. “De verdade, eu não sabia absolutamente nada sobre restauração, aprendi tudo do “zero”. Não está perfeito, eu sempre errava as medidas e me enganava ao fazer os cortes, mas a van me serve perfeitamente”, diz Marina.

O valor gasto na reforma da van foi de £500. Marina se livrou dos bancos trazeiros, para abrir espaço para uma cama e mini cozinha, instalou um chão de madeira, decorou, deixando tudo com um ar super aconchegante. Daí foi só carregar com uns livros, instrumentos musicais e pertences essenciais, snacks para o Odie e pegar a estrada.

Marina também partilha todas aventuras no seu blog, Pamthevan, e sua meta é empoderar mulheres a correr atrás de seus sonhos. “O blog foi criado para fazer mulheres acreditarem que elas podem sim transformar uma van se elas quiserem, mesmo sozinhas/sem ideia do que fazer/sem algum homem para ajudar. Eu acredito que qualquer escolha de estilo de vida é legal, seja ela viajar sozinha, ser uma dona de casa ou se jogar numa carreira no mercado financeiro”, explica Marina. Girl Power!

anterior
proxima

You Might Also Like

0 Comentários

Responda