Viagem

Garupa Amarela

Quem mora ou já visitou Amsterdam sabe o quão útil são as bicicletas por aqui. Nós usamos as bikes diariamente e acredita-se que há mais de 500.000 ciclistas em Amsterdam. Nós amamos bicicletas!

Como pedalar é uma coisa super comum e tradicional, Amsterdam conta com vários lugares para os turistas alugarem bicicletas e ter a experiência de um morador local. Mas é claro que essa experiência pode ser um pouco traumática, uma vez que muitos turistas não estão acostumados com o trânsito da cidade.

Apresento-lhes então a Yellow Backie, uma iniciativa super legal para espalhar amor entre locais e visitantes. É a oportunidade do visitante conhecer Amsterdam pegando carona na garupa da bike de um morador local.  É como o Couchsurfing, para bikes.  Super fácil de usar, funciona assim: se você está visitando Amsterdam, procure por uma bike com a garupa amarela, achou uma? É so gritar “backie” ou seja, “garupa” quando o ciclista parar e só subir e aproveitar o passeio, é grátis.

Para os moradores também não custa nada, basta mandar uma mensagem com uma carta de motivação e passar para ter sua garupa instalada na sua bike sem custos.

anterior
proxima

You Might Also Like

0 Comentários

Responda