Viagem

Ibiza for Dummies

IB001
Ibiza é daqueles lugares que muitas pessoas sonham em visitar, especialmente aqueles que adoram uma parté.  Se você não liga muito para festas sem fim más ainda sim quer conhecer o famoso balneário se liga nas dicas preciosas que vou dar ou Ibiza pode se tornar uma grande decepção.

Onde Ficar:

Para evitar dores de cabeça o melhor  é fazer sua  reserva com antecedência. Os meses mais badalados são Julho e Agosto e se deixar para a última hora acaba sempre pagando mais caro por hotéis horríveis. Escolha um hotel com piscina. Más porque hotel com piscina Amélia se já estamos na  praia? Ouçam a voz da experiência, para aqueles dias em que você acorda de ressaca e tudo o que você mais quer é relaxar sem ter que fazer muito esforço o melhor a fazer e se jogar na piscina do hotel e ser feliz. Aproveita e peça mais um drink, ajuda a reparar o estrago da noite anterior.

Alugue um Carro ou Moto:

Uma das melhores escolhas sem dúvida alguma é alugar um veículo, a ilha não é tão grande assim e você aproveita muito mais se tiver como se locomover. Tivemos agradáveis surpresas em vários restaurantes que encontramos pelo caminho e praias de tirar o fôlego que ficam mais escondidas e fora do alcance da turistada from hell que nós queremos distância.

Cardiff é Aqui:

Pegue o seu carro ou moto e fuja o mais rápido possível das praias mais badaladas, Ibiza está completamente infestada de turistas ingleses, dependendo da praia tu vais a água dar um mergulho  e volta com um pedaço de aplique de cabelos e uma unha postiça presa no biquíni, não queremos isso pois não?
Vale também conversar com os locais e perguntar qual a praia eles costumam frequentar, são mais limpas e melhor frequentadas.

Formentera It’s a Trap:

Dizem que fica a 40min de Ibiza, mas não se iludam…Se você não tem a conta bancária do Cristiano Ronaldo e pode chegar lá num iate, melhor nem tentar. “Mas Amélia, dizem que é um paraíso na terra e as águas são cristalinas” … Sim, mas a maioria dos barcos que fazem esse passeio e não vão te cobrar os olhos da cara levam 4hr pra ir e 4hr pra voltar, façam as contas vocês mesmos e vejam se compensa. Sem falar que não são lá muito confortáveis, passei (eu e 90% da população do barco) agarrada a borda à vomitar tudo o que comi nos últimos 3 dias, puro glamour.

David Guetta fait vibrer les dancefloors avec MSN

David Guetta @ FMIF

Party Hard:

A noite cai e chega a hora de dançar como se não houvesse amanhã. Se for corajoso o suficiente para ir a alguma festa não compre seu ticket com menininhos sarados só de sunga ou de garotas semi-nuas com os corpos pintados com tintas neon que perambulam pelas ruas ainda bêbados da noite anterior e provavelmente vão encontrar contigo usando os mesmos trajes na porta da festa. Compre nas lojas, tem uma a cada esquina.  Prepare o bolso se quiser ver o “David Aoki” ou o “Steve Guetta”, as entradas mais baratas custam em média 100 euros. Estão curiosos? Liga na MTV e assista a  um dos episódios do Geordie Shore … mesma coisa. Me recuso a falar das festas da espuma ou de neon, espero mais de vocês.

anterior
proxima

You Might Also Like

0 Comentários

Responda