Viagem

Keukenhof – O Jardim da Europa

Não é atoa que o Keukenhof é um dos lugares mais fotografados do mundo. O parque  é um jardim gigante, extremamente bonito e bem cuidado.
Fica à alguns quilômetros de Amsterdam, são 32 hectares com mais de 7 milhões de flores, e infelizmente só fica aberto durante algumas semanas na  primavera.

Entre suas atrações estão um mini-zoológico, um labirinto, restaurantes e lojas de suvenirs e um moinho de onde parte o barco que te leva por um passeio de 45 minutos entre canais e plantações de tulipas. O barco é elétrico, portanto bem silencioso e uma opção relaxante para quando você já estiver cansado de tanto andar. Os jardins e pavilhões levam nomes da família real holandesa e o parque conta ainda com um lago com plataformas no meio que te faz “caminhar sobre as águas”.

O lugar é mesmo incrível, acho que todas as pessoas tinham que ter a oportunidade de visitar um dia. O parque fica aberto todos os anos no período de fim de Março a fim de Maio, por isso e bom programar bem a viagem para não haver desencontros. Sugiro também que se organizem para passar o dia todo por lá, atrações não vão faltar e é garantia de um espetáculo de beleza.

Como Chegar:
O Keukenhof fica na cidade de Lisse, a 41 Km de Amsterdam. Se for de carro pegue a A4 em direção a Lisse e depois é só seguir as placas, é tudo muito bem sinalizado, não se preocupe.

Se for de transporte público, saindo da Estação Central, pegue um trem até o Aeroporto Schiphol de lá pegue o ônibus 858 na saída próximo ao terminal 4, próximo a Starbucks.

Este ano (2016), o Keukenhof fica aberto do dia 24 de março até o dia 16 de maio, todos os dias de 08:00 as 19:30.

Ingressos – Evite filas é só clicar aqui.

Para sua comodidade o Quero Ser Amélia tem uma parceira com a empresa européia Ticketbar e oferecemos aqui a venda segura de ingressos de atrações e passeios em Amsterdam.

Usando os serviços da Ticketbar você tem as seguintes vantagens.

– não enfrentar fila na maioria dos casos.
– pagar mais barato ou obter outras vantagens, dependendo da atração ou passeio.
– explicações em português;
– receber o seu ingresso direto no seu e-mail, basta imprimir ou só mostrar o código de barras no telefone na entrada da atração.

Aproveitem o passeio.

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que respondo.

anterior
proxima

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply
    Bodão
    27 de julho de 2015 at 19:34

    Muito bacana, quero conhecer. Obrigado pela dica!

  • Responda