Viagem

Marriott Rotterdam


Pensando em se hospedar em Rotterdam? Escolhemos o Marriott para um fim de semana e vou partilhar por aqui nossa experiência.

Rotterdam para quem não sabe, é a segunda maior e mais importante cidade da Holanda, é lá que fica o maior porto da Europa, por causa disso é lá que ficam   várias empresas, fábricas e multinacionais. É lá também que ficam algumas embaixadas de outros países (inclusive o Consulado do Brasil).
A cidade foi muito bombardeada na Segunda Guerra Mundial, consequentemente grande parte de Rotterdam teve que ser reconstruída, por isso é notório a diferença entre Rotterdam e Amsterdam. Enquanto Amsterdam tem aquela arquitetura bem tradicional holandesa, Rotterdam já é bem mais moderna, com prédios imensos e ruas e avenidas largas. Vale muito a pena fazer uma visita. Agora vamos ao hotel:

Vou começar pela localização, o hotel fica bem a frente da Estação Central de Rotterdam, melhor que isso impossível. Está a 5min a pé da principal área comercial da cidade. O Marriott tem uma arquitetura linda e é super bem decorado. O hotel é muito confortável, com quartos amplos, elegantes e modernos, com a cama dos sonhos e a vista é de tirar o fôlego.

O Marriott serve um delicioso e completo café da manhã na Brasserie, no 1º piso, com vistas para a Estação Central. O Pillars Bar e Restaurante, oferece opções desde café, cocktails e lanches rápidos a refeições completas. No menu do Pillar você encontra aperitivos, pratos para partilhar e entradas informais, além de uma
seleção de 25 vinhos.

A academia, muito bem equipada, está aberta e disponível a todos os hóspedes 24h, 7 dias da semana. O wi-fi gratuito está disponível todas as dependências, e o hotel ainda tem sala de conferências.

Confira também os nossos videos para conhecer mais do hotel e de Rotterdam:

Adoramos nossa estadia no Marriott, o hotel está aprovadíssimo. Abaixo segue o mapa com a localização do Marriott Rotterdam.E se quiserem marcar sua reserva com segurança e sem custos extras é só clicar aqui .

anterior
proxima

You Might Also Like

0 Comentários

Responda

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.