Comportamento

Vivendo o Sonho

family_portrait-6-1200x670Sabe quando bate aquela vontade de largar tudo e ir viajar? Poisé, algumas pessoas não ficam só na vontade. Marina Scrymgeour (escocesa) e Philip Thompson (irlandês) foram corajosos o suficiente para tornar sonho realidade.

Conheceram-se quando eram estudantes em Dublin, casaram-se e mudaram para Londres. Levavam uma vida estável e com bons empregos, más em pouco tempo viram-se presos no dilema conforto X tédio.
Em 2006 quando nasceu o primeiro filho, o casal percebeu que levavam uma vida muito séria e chata, decidiram então viajar pela América do Sul.

Passaram 3 anos explorando países como Bolívia, Uruguai, Argentina, Peru e ficavam pelo menos 4 meses em cada lugar. A família se mantinha com o dinheiro que Philip fazia escrevendo para revistas e jornais.
Quando voltaram para casa em Londres, a rotina estressante, a correria diária, trânsito, poluição era um preço muito alto a ser pago para o conforto da vida moderna.

Decididos a transformar as roupas que faziam para o filho em um negócio criaram a Waddler. As roupas infantis são feitas na Bolívia com materiais locais e passam a ideia de uma infância livre e criativa.

A família cresceu, encantaram-se por Boipeba, uma ilha no litotal da Bahia e decidiram viver por lá. O cotidiano na ilha é maravilhoso e da a impressão que vivem num paraíso. “Acordamos as 6, tomamos o desjejum com açaí, banana, papaia, aveia, iogurte local, mel e café. Até as 2 da tarde nos revezamos entre cuidar dos negócios e dar aulas em casa para as crianças, ajudado também com projetos como plantar, colher frutas e trabalhos manuais. Durante a tarde as crianças nadam e passeiam com os amigos, más sempre há tempo para um mergulho em família. O sol se põe as 6 da tarde, jantamos juntos, assistimos um filme no projetor ou lemos um livro e depois e hora de ir dormir.”

A Waddler é hoje um sucesso e o casal ainda tem tempo de sobra para acompanhar a infância dos filhos. É ou não é uma história inspiradora?

wd7

wd8

Foto – @waddler_clothing

wd9

Foto – @waddler_clothing

wd10

Foto – @waddler_clothing

wd5

Foto – @waddler_clothing

Wd4

Foto – @waddler_clothing

Wd1

Foto – @waddler_clothing

BoipebaWaddler7

Foto – @waddler_clothing

Para saber mais: Waddler 

anterior
proxima

You Might Also Like

0 Comentários

Responda